(41) 3089-4027
contato@institutoqualicare.org

Ação social oferece corte e tintura de cabelo para comunidade carente

Instituto QualicareNotíciasAção social oferece corte e tintura de cabelo para comunidade carente

ago

23

agosto 23 , 2017 | Posted by admin | No Comments

Ação social oferece corte e tintura de cabelo para comunidade carente

Divulgação / CraviA Casa de Recuperação Água da Vida (Cravi) vai oferecer na próxima quarta-feira(23) serviços de corte e tintura de cabelo gratuitos para a comunidade carente de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

Os participantes também receberão brindes, como tintas e esmaltes. A ação social acontecerá na sede da instiuição, na Rua Antônio Stochero, 3236, das 14 às 17h.  O evento faz parte de uma parceria entre a Cravi e a empresa de cosméticos Beauty Color e o Instituto Embeleze.

Sobre a Cravi

Desde 1997, mais de 16 mil pessoas de diversas cidades do país foram acolhidas pela Instituição. Foi em 2007 que a ONG começou a participar dos Conselhos de Assistência Social, Criança e Adolescente, Saúde, Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas.

Em 2009, a CRAVI foi condecorada com o prêmio Valorização da Vida, por meio do fundador Flávio Lemos, pela Secretaria Nacional Antidrogas.

A Instituição possui contratos de parcerias com algumas prefeituras, como a de Almirante Tamandaré e com a Secretaria Nacional Antidrogas. O indivíduo que tiver interesse no acolhimento da ONG e deseja um tratamento sem custo deverá entrar em contato com a CRAVI, inscrever-se no programa de vagas sociais e aguardar a vaga, de acordo com a fila de espera.

O telefone para contato é: (41) 3356-6100. A Comunidade Terapêutica fica na Rua Antônio Stochero, n°3236/Campo Grande-Almirante Tamandaré. Para saber mais sobre a Instituição, basta acessar www.cravi.org.br

Sobre o evento
O que: Dia da Beleza
Quando: 23 de agosto, quarta-feira
Onde: Rua Antônio Stochero, n° 3236

Fonte: Paraná Portal

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *