(41) 3089-4027
contato@institutoqualicare.org

Projeto Kombi do Bem desembarca na Regional Matriz a partir desta quinta

Instituto QualicareNotíciasProjeto Kombi do Bem desembarca na Regional Matriz a partir desta quinta

jan

19

Projeto Kombi do Bem desembarca na Regional Matriz a partir desta quinta

A Regional Matriz recebe a partir desta quinta-feira (18/01) dois projetos que usam veículos Kombis para fazer trocas de livros. Kombi do Bem e Kombi Maktub também vão ofertar apresentações musicais e de filmes. Os eventos serão repetidos na sexta-feira e sábado, dias 19 e 20.

Nesta quinta-feira (18/01), o projeto Kombi Maktub estará na Avenida Luiz Xavier, próximo ao relógio da Praça Osório. Das 10h às 13h será feito o projeto cultural de incentivo à cultura com troca de livros: o Kombi do Bem.

A troca é no formato “doe 2 livros usados e retire um livro novo”. Também haverá a apresentação do show com músicas e equipamentos próprios da Kombi do Bem, projeto criado no Ceará que busca contribuir diretamente com o desenvolvimento social levando arte, cultura e informações que transcendem a cultura de massa.

O show se propõe a passear por gêneros musicais distintos. A junção das sonoridades do piano e violão junto a duas vozes harmonicamente estudadas, destilam universos sensoriais que podem ser apreciados por públicos de qualquer idade, sexo e realidades sociais.

Para esta ação, a estrutura utilizada será dois veículos Kombi estacionados sob o passeio, um com os livros em exposição ao redor do veículo e a outra como pano de fundo para a estrutura de som que será utilizada durante a apresentação musical.

Já na praça Santos Andrade, a partir das 19h, próximo à escadaria da UFPR, também vai acontecer uma apresentação do show com músicas da Kombi do Bem, e também apresentação de filme de clubes locais.

Na sexta-feira a partir das 10 da manhã o show acontece no calçadão da Praça Rui Barbosa, próximo à entrada da Rua da Cidadania Matriz. Lá estará o projeto Kombi Maktub responsável pela exposição e doação de livros, e a apresentação do show com músicas, que terá duração de 1h30 (início às 11h30).

No sábado (20/01) o espetáculo acontece a partir das18h no Largo da Ordem, em frente à Casa Romário Martins. Haverá show com músicas, e também apresentação de filme de clubes locais.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *