(41) 3089-4027
contato@institutoqualicare.org

Campanha do Agasalho 2017 CAA-PR

Instituto QualicareNotíciasCampanha do Agasalho 2017 CAA-PR

maio

15

Campanha do Agasalho 2017 CAA-PR

Resultado de imagem para CAA-PR campanha de agasalhoComeça nesta segunda-feira (15) o período de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017 da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. Os advogados poderão entregar suas doações, cobertas e roupas em bom estado de conservação, na sede da OAB-PR (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) e no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146). A CAA-PR também vai apoiar as campanhas do agasalho que serão realizadas pelas Subseções da OAB em todo o Paraná.

O material arrecadado em Curitiba será doado para a Associação Pequena Obra Franciscana, coordenado pelas Irmãs Franciscanas Bernardinhas, que atende população carente da região do Uberaba e Vila das Torres. O período de arrecadação será de 15 de maio a 30 de junho.

A Campanha do Agasalho 2017 da CAA-PR está sendo realizada em parceria com a Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná. Nas Subseções, os delegados da CAA-PR farão a coordenação de suas respectivas campanhas. Os advogados interessados em doar devem entrar em contato com a Subseção para saber qual o local e período de arrecadação.

Fonte: CAAPR

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *